segunda-feira, 30 de abril de 2012

Hóspede-Fã - Sônia Machado

Neste post iríamos mostrar a segunda parte dos fãs de Paul McCartney e dos Los Hermanos que estiveram no Arrecifes Hostel, no final de semana do dia 21 de abril, mas recebemos uma mensagem tão fofa da querida Sônia - sim, aquela que pintou as unhas em homenagem ao ídolo Paul - que resolvemos abrir um parênteses aqui.


Ainda estou digerindo que há 1 semana estava aí à espera do meu 12º show de Paul McCartney. Já estou morrendo de saudades dele! A cidade estava mágica (como todas por onde ele passa). No Arrecifes Hostel conheci pessoas incríveis que estavam ali para o show. Assisti aos 2 shows e ambos foram incríveis. Foi mesmo "arretado". E como diz "my love": até a próxima!

Sônia, já estamos torcendo para que o ex-Beatle venha novamente ao Recife só para termos o prazer de ter sua alegria conosco novamente! :)

sábado, 28 de abril de 2012

"Paul, we love you!"

A bolsa de Regiana não esconde a sua paixão pelo ex-Beatle Paul McCartney
O Arrecifes Hostel bombou no final de semana passado! O albergue estava lotado, e até o último momento ainda recebemos emails e ligações de hóspedes buscando um lugar para ficar. Infelizmente não pudemos acolher todo mundo, mas a sensação que ficou é que durante esses dias recebemos os hóspedes mais especiais que poderíamos ter em nossa casa.

A perspectiva de assistir ao show de Sir Paul McCartney deixou a todos super animados, e nós não poderíamos deixar de participar desse momento - e nem de registrá-lo. Por isso, fizemos uma mini-entrevista com alguns dos hóspedes que compartilharam conosco de sua imensa alegria.

Sônia, de Joinville/SC, esteve no Recife para assistir aos dois shows do ex-Beatle. Fã declarada, Sônia já assistiu mais de 10 shows de Paul, e ainda foi ao hotel em que o cantor estava hospedado, mas não conseguiu vê-lo. Isso não diminuiu nem um pouco a sua empolgação para vê-lo cantar no Estádio do Arruda, e para mostrar sua animação, até as suas unhas foram pintadas em homenagem a Sir Paul!

No próximo post mostraremos mais fotos dos fãs de Paul e do Los Hermanos que passaram pelo Arrecifes. Fiquem ligados!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Linha de papelaria do Arrecifes Hostel

É incrível, mas parece que na hora em que mais precisamos anotar alguma informação importante, não encontramos nem papel e nem caneta, e a informação acaba sendo anotada em um padaço qualquer de guardanapo.

Os hóspedes do Arrecifes não vão passar por isso, podemos garantir! Nas instalações do hostel disponibilizamos para venda uma linha de papelaria que inclui blocos, caderninhos e caixinhas, tudo personalizado com a logo do albergue e feito em material reciclado.

Para conhecer a linha basta solicitar a um dos nossos funcionários, e teremos o prazer de apresentar-lhe todos os produtos. Seja para dar de presente, ou para uso pessoal (como anotar o e-mail de um novo amigo que você conheceu no Arrecifes), papel é sempre útil!



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Festa do YouTube


Chegou o final de semana, e o Arrecifes está de casa cheia. Os fãs de Paul McCartney se preparam para exaltar o ex-Beatle, enquanto os roqueiros de plantão curtem a 20ª edição do Abril Pro Rock. Sem querermos comparar o Arrecifes aos dois grandes eventos do final de semana, mas no hostel também tem festa!

No próximo sábado, 21/04, a partir das 13h, começa o nosso esquenta. Através do telão instalado no albergue, hóspedes e convidados poderão escolher e curtir os melhores vídeos do YouTube, e começar os preparativos para os eventos do dia.

E como todo mundo precisa sair alimentado para as festas, no local haverá venda de salgados e bebidas.

Preparados para esquentar? Já pré-selecionamos vários vídeos legais, agora só falta você colocar a sua música favorita para tocar. Agora cantemos juntos:


"Ob-la-di, ob-la-da, life goes on, brah
Lala how the life goes on...
Ob-la-di, ob-la-da, life goes on, brah

Lala how the life goes on"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aplicativo Abril Pro Rock

Foi lançado essa semana o aplicativo para iPhone do Abril Pro Rock. As informações do aplicativo correspondem às do site oficial do evento, com toda a programação sobre os shows e as bandas; além de informações gerais sobre hospedagem, acesso ao evento e notícias.

O aplicativo do Abril Pro Rock é gratuito, e pode ser baixado através da App Store nos dispositivos.



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esquenta!

Essa semana o Recife vai pegar fogo! Sir Paul já está a caminho para botar o estádio do Arruda abaixo nos dias 21 e 22 de abril, e nos mesmos dias - sendo a abertura no dia 20/04 - o Abril Pro Rock reunirá a galera do rock no Chevrolet Hall.

O Arrecifes Hostel estará de casa cheia, com gente de todo o Brasil se dividindo entre os dois grandes eventos do final de semana. E para não passar batido, queremos interagir e confraternizar com todos os hóspedes.

Preparados para o esquenta?

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sessão Pipoca no Arrecifes Hostel

Quando queremos relaxar após um dia corrido, é maravilhoso chegar em casa, colocar a pipoca no microondas e se esparramar no sofá para assistir um filminho, não é?

O Arrecifes Hostel pode até não ser a sua casa, mas queremos que você fique tão à vontade como se estivesse nela, por isso preparamos a Sessão Pipoca do Arrecifes Hostel!

Temos vários filmes à disposição para que os hóspedes escolham. Comédias, dramas, filmes brasileiros... quem escolhe são vocês. E a nossa sala de TV está mais do que preparada para receber aqueles que gostam de sentar no sofá ou aqueles que gostam mesmo é do cháo cheio de almofadas.

Mas podem ficar tranquilos, que a pipoca do cinema do Arrecifes é por nossa conta!





domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Que você coma bastante chocolate, que reúna toda a família para o almoço de domingo, que veja a alegria estampada no rosto das crianças ao receberem seus ovos de chocolate. Mas, acima de tudo, e independente de sua religião, que a Páscoa seja um dia para celebrar a vida. Feliz Páscoa!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Biblioteca do Arrecifes Hostel

Ler é uma delícia, né? E o viajante não precisa, necessariamente, sair de sua cidade ou país para conhecer outro lugar, o verdadeiro traveler viaja até na leitura.

Claro que a comparação é uma brincadeira, e nenhum livro é capaz de substituir a sensação de curtir a experiência em um novo lugar, mas os livros, além de um maravilhoso passatempo, têm uma grande parcela de responsabilidade por nos instigar a visitar um local diferente. Quem nunca sonhou com um lugar após ler um livro interessante?

Pensando nisso, o Arrecifes resolveu dar uma mão para os visitantes que buscam a leitura como fonte de informação ou como distração, e disponibilizamos nas instalações do albergue uma mini-biblioteca. O hóspede pode ler o livro no próprio Arrecifes ou levá-lo consigo quando seguir viagem, bastando deixar um outro livro em troca. Exceto os guias de Recife e Olinda, todos os outros livros podem ser trocados - inclusive aqueles em idiomas estrangeiros.

Gostou? Quando vier hospedar-se conosco, não esqueça de colocar um livro na mala!


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bota pra gelar!


No mês passado falamos sobre a área de convivência dos albergues, e como vocês puderam ver pelas fotos, temos um espaço bem convidativo para nossos hóspedes. Mas sentíamos que havia algo faltando...

Adoramos quando os hóspedes aproveitam a área do hostel para interagir com outros hóspedes e conosco, e ficar sentado conversando ou jogar sinuca é sempre mais divertido quando tem uma cervejinha ou um refrigerante bem gelado, não é?

A nossa geladeira enfim chegou, e já está fazendo o maior sucesso no Arrecifes. Se você estiver na área e quiser uma bebida gelada, é só solicitar ao recepcionista.