terça-feira, 1 de maio de 2012

Hóspede-Fã - Gabriela e Regiane

Vocês já viram essa foto antes, mas Gabi e Regiane escreveram um depoimento tão legal, que não podíamos deixar de publicá-lo aqui. Assim como Sônia, que vocês viram no post anterior, essas duas também são super fãs do ex-Beatle Paul McCartney.

Quando lemos o email das meninas, pensamos aqui "Nossa, tudo isso por causa de um show!", mas ao mesmo tempo o pensamento foi apagado e deu lugar ao sentimento de que é a paixão que deixa a vida mais emocionante. Que bom saber que Gabi e Regiane são regidas por essa linda paixão!

Emocionem-se sempre, garotas! Nós ficamos emocionados ao ler o relato de vocês. :)

(O texto abaixo foi escrito por Gabi)

O show foi uma experiência incrível! Para conseguirmos chegar em Recife foi uma loucura! Tínhamos reservado as passagens aéreas com um mês de antecedência, mas como arranjei um emprego, não poderia ir na data que tínhamos reservado (uma quinta-feira). Liguei para a Decolar.com, onde tínhamos feito as reservas, e pedí o cancelamento só na minha passagem de ída. Recebi a confirmação alguns dias depois que TODAS AS NOSSAS PASSAGENS haviam sido canceladas. Passei a semana do show inteira tentando resolver esse problema até quinta-feira para a Regiane embarcar, e consegui. Porém só as dela, eu tive que comprar novamente as minhas.

Regiane foi antes e acampou na fila, em uma calçada de areia, inclinada e batendo sol o dia inteiro. Sim, ela passou mal, hahahaha! Mas logo passou, e quando cheguei no sábado de manhã, tomamos café, arrumamos nossas coisas e fomos para o Arrecifes.

Tentamos curtir a cidade o máximo que pudemos antes do show. Fomos à praia e demos uma volta no shopping. Logo nos arrumamos e fomos para o show (reparem que não dormimos por quase dois dias).
 
Depois de mais um drama na porta do estádio conseguimos ir para a Pista Prime para curtirmos o show. Foi um espetáculo! Nova turnê, músicas que ele nunca tinha cantado ao vivo no Brasil, um festival de fogos de artifício em Live and Let Die, muita emoção em Here Today, Maybe I´m Amazed e The Long and Widing Road, surpresas em Obladi Oblada (a platéia levantou  máscaras do Paul, que riu ao ver a homenagem) ... e sim, Paul leu nosso cartaz! Mas não chamou a gente... Em Florianópolis ele viu novamente com a Regiane e falou com ela, chamou para o palco e tudo, mas caiu a maior chuva e parece que desistiram. Quem sabe na próxima!

A experiência foi incrível. Cada vez que o Paul vem para o Brasil fazer shows é uma luta para irmos, comprarmos ingressos, acamparmos, convencer a família que vale o preço do ingresso e que a gente não é maluca (ok, só um pouco), mas no final, SEMPRE vale à pena. Nossa recompensa é ver nosso ídolo tão de perto e reconhecendo nosso esforço também.

Obrigada por todo o suporte que vocês do Arrecifes Hostel nos deram! Adoramos ficar aí, e principalmente o café da manhã delicioso e super reforçado que tomamos no domingo antes de ir embora!

Abraços da chuvosa São Paulo!



Um comentário: