domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Você...
Que não abre mão das suas viagens - e muito menos de mim - e me leva junto em suas aventuras;
Que aguenta o meu choro e a minha fadiga dentro do avião;
Que enfrenta o jet lag, perde o sono, mas não perde os meus horários.

Você...
Que me carrega nas costas para atravessar a estrada íngreme, que segura as minhas mãos para molhar meus pés no mar, que me coloca nos ombros para que eu possa ver a paisagem;
Que carrega mais um peso para garantir que a minha comida favorita não falte na viagem;
Que garante o lugar mais confortável para mim, ainda que a deixe em posição incômoda.

Você...
Que, mais do que uma viagem, me apresenta novas culturas e me abre a mente;
Que fala todas as línguas quando precisa resolver algo para mim;
Que faz com que eu esteja sempre bem agasalhado no frio, leve no calor, e na temperatura ideal em sua presença.

Você, MÃE, que me leva para o mundo, e ainda assim faz com que eu me sinta sempre em casa só por estar junto a ti.

Para todas as mamães viajantes (e as não-viajantes, as futuras-mamães, as mães de criação, as mães de coração, as segundas mães, as mães de todas as raças e credos, as mães de todas as classes sociais, a minha e a sua mãe), um grande beijo nesse dia mais que especial. Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário