sábado, 5 de maio de 2012

Arte Music Festival

Confirmadíssimo! No dia 1º de julho, o Arte Music Festival trará para o Recife a diva Jennifer Lopez, no Centro de Convenções. A cantora Ivete Sangalo abrirá o show de JLo, e a banda Dexter, do cantor Júnior Lima, também terá seu espaço no evento.

De 2010 para cá, grandes artistas internacionais pisaram em terras pernambucanas, como o Black Eyed Peas, Amy Winehouse (in memorian), David Guetta, Pittbull, entre outros; mas a cidade entrou de verdade na rota dos grandes shows internacionais ao receber, no mês passado, o ex-Beatle Paul McCartney.

Sendo o pólo no Nordeste dos grandes shows, Recife recebe turistas de todo o Brasil, especialmente dos estados vizinhos, oferecendo ao grande público nordestino a chance de ver seus ídolos sem precisar se deslocar até o Sudeste ou Sul. Bom para o Nordeste, bom para o Recife, e maravilhoso para nós do Arrecifes!

Agora vamos falar sério: no show de JLo queremos ver todo mundo "dancing on the floor", mas se você não garantir logo sua reserva no Arrecifes, corre o risco de dormir no chão também, hein?! Garanta já sua hospedagem econômica no Recife para o Arte Music Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário