quarta-feira, 30 de maio de 2012

ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem


Foi através do pessoal do Jeguiando, no Twitter (segue a gente! @ArrecifesHostel), que ficamos sabendo da criação da ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem. 

Embora tenha sido uma notícia que nos encheu de orgulho, não chegou a ser uma grande surpresa. Basta dar uma olhada nos blogs associados que constam no site da ABBV para ver que essa profissionalização começa com quem já leva esse trabalho muito a sério. 

Como se espera de uma associação, a ABBV disponibiliza em seu site (http://abbv.net.br/) o estatuto, o código de ética e todas as demais informações que definem a seriedade e a transparência de um órgão competente - nos dois sentidos da palavra.

Parabéns aos idealizadores da ideia e fundadores da ABBV. Que esse trabalho seja uma alavanca para impulsionar ainda mais o brilhante trabalho que vocês exercem!


Um comentário:

  1. Pessoal do Arrecifes Hostel, agradeço em nome de todos os fundadores da ABBV o espaço e a divulgação da entidade. Como venho falando desde ontem, a associação foi criada para agregar os blogs que trabalham de forma séria, para orientá-los e profissionalizar a categoria, para que todos possam crescer juntos.

    Um grande e forte abraço,

    Jana.

    ResponderExcluir