sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Relaxe Goze e Diga HI

Com fundo musical de frevo, temos a alegria de anunciar que o bloco Relaxe Goze e Diga HI desfilará toda a sua animação no carnaval de Olinda neste ano de 2012!

O bloco surgiu da união de três albergues de Pernambuco afiliados à rede Hostelling International: o Arrecifes Hostel, o Albergue de Olinda e o Hostel A Casa Branca (Porto de Galinhas), com o intuito de proporcionar aos hóspedes uma experiência única do melhor carnaval de rua do mundo.

Na segunda-feira de carnaval, 20/02, uma orquestra de frevo com 12 músicos irá acompanhar cerca de 250 foliões no desfile do bloco, cuja concentração acontecerá em frente ao Albergue de Olinda e seguirá seu percurso pela Rua do Sol, Carmo, Bonfim, Praça de São Pedro, e retornando para a Rua do Sol. Em frente ao Albergue de Olinda serão oferecidos uma mesa de frutas tropicais, cerveja e água aos participantes do bloco.

As camisas estão sendo vendidas a R$ 15 nos três albergues participantes. Esperamos você lá com toda a sua turma e muita animação!


Bloco Relaxe Goze e Diga HI
Data: 20/02
Hora: Concentração a partir das 10h
Local: Em frente ao Albergue de Olinda
Camisas: R$ 25,00 (Vendidas nos hostels da HI em Pernambuco: Arrecifes Hostel, Albergue de Olinda e Hostel A Casa Branca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário